Caminho

Com linha acrílica branca
detalhes em marrom.

Comentários

  1. Néa querida

    Muito obrigada por sua visita e comentário, por favor se quiser colaborar com o acervo do só toalhinhas me envie por e-mal uma toalhinha feita por você e se tiver a receita ou o gráfico,e poder te enviar te agradeço.
    Não sei se você já visitou meu outro blog o www.shalomartesmanuais.blogdpot.com, vá lá e deixe o dia e mês do seu niver para o catálogo das aniversáriantes do mês.
    Linda as sua criações e todo o seu blog.Parabéns.
    Estou levando o seu link.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." (Salmos 16 : 5)

Obrigada pelo seu comentário!Volte sempre Jesus te ama e eu também te amo !