Neartescrochê agradece por seguir esse blog


Clique nas imagens para ampliar

24 de outubro de 2011

Mulheres que Vencem

Algumas fotos do evento
Mulheres que Vencem,convida à você mulher para juntas louvarmos e engradecermos o nome do nosso Senhor Jesus Cristo em um seminário que será realizado no dia 19 de novembro de 2011 das 13:00 às 18:00 horas. Local: Colégio Destaque estrada Manoel de sá, 350, Parque Amorim_Belford-Roxo_RJ Tema: Receba o fruto da sua colheita Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto .Salmos 85:12 Igreja Internacional da Graça de Deus

4 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelos seus belos trabalhos artesanais. aumente seus negócios por divulgar em nosso site.
    www.artesnatela.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Faço parte do Blogueiras Unidas. Sou a número 816.
    Passei aqui para conhecer e já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog para conhecer também e se gostar me segue também!

    Bjos

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida passando pra te desejar um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir

"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." (Salmos 16 : 5)

Obrigada pelo seu comentário!Volte sempre Jesus te ama e eu também te amo !

Follow by Email